quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Tryo é uma banda de rock progressivo chilena que traz um som que bebe nas águas turbulentas do King Crimson, principalmente na fase "Red" e "Nightwatch". O Trio chileno é composto de guitarra, baixo e bateria e é formado por professores de música. Um doos grandes grupos latinos dos anos 1990. Seus trabalhos foram lançados no Brasil pela Rock Symphony, mas estão esgotados. Este é o primeiro disco deles, de 1996 e importado dos EUA.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161705109-tryo-tryo-1996-prog-chileno-_JM

2 comentários:

Juca Pirama disse...

Bom saber que voltou a blogosfera Mason, também voltou há pouco com meu antigo blog e vim aqui para "roubar" suas resenhas sobre os boots do Floyd ali embaixo que conheci aqui e pretendia postá-los com seus comentários na íntegra no meu blog por achar que todo aquele material fantástico deve ser compartilhado com o mundo.

Agora a coisa anda pior ainda com relação ao blogger apagar postagens inteiras sem qualquer aviso prévio e respeito às opiniões ali postadas. Posso linkar seu blog lá na minha pequena possilga e "roubar" suas postagens dando o devido crédito?
Abraço,

Jefferson

Mason disse...

Bom receber sua visita outra vez Juca. Perder posts inteiuros e valiosos comentários dos participantes me deixou bastante decepcionado e furioso. Encaro os blogs com downloads mais como propaganda do que pirataria. Um arquivo de mp3 não é um disco original, quando muito é como uma gravação cassete antiga. E gravar discos em cassetes nunca foi pirataria. Vida que segue, mas mudei o rumo do blog.
Pode linkar sim amigo, é uma honra.
Abs.